logom1
Novo Relatório: Como Descobrir o Orixá de
Uma Pessoa ( Antes da Confirmação ) ?
Mais do que descobrir o Orixá de uma uma pessoa... inclusive o seu,
você ficará bem esclarecido sobre todos os pontos que
envolvem esse tema tão controverso: " Confirmação de Orixá "
Informações fundamentais que você não encontra em Nenhum outro lugar.
Preencha os campos do formulário. Clique no botão e receba gratuitamente.
Quero Ver Agora!
Respeitamos a sua privacidade.
adv-arrow-left
capadescobir
Oxalá é o Orixá
que tem mais Poder,
dentre todos os Orixás ?
Qualquer pessoa pode
utilizar o Jogo de Obi ?
Veja essa resposta...
Como evocar corretamente
o Orixá Ogun,
antes de uma oferenda...
Não faça um julgamento preciptado deste site. Pois, muitos fundamentos de Orixás foram perdidos com o tempo, por não terem sido ensinados por Babaloríxás que se julgavam "detentores do poder". Eu mesmo, a anos atrás, quando me Iniciei no Candomblé, passei os meus "bons pedaços", em conseqüencia da falta de conhecimento do meu Babalorixá e amigo... do qual não tenho nenhuma mágoa e me reservo no direito de não citar o seu nome.

Em 2008, eu, Babalorisa Robson, trouxe para internet, o trabalho que eu já fazia em minha casa, de orientar iniciados e não iniciados que me procuravam. Isso me rendeu muitas críticas... Todos da minha família de santo foram contra. Foi tanta pressão, que eu cheguei a pensar duas vezes. Entretanto, resolvi seguir em frente: decididamente, eu não desejo que ninguém passe o que eu passei, nos primeiros anos da minha Iniciação.

Orôs de Logun

Como Jogar Obi


O Ilá de Nanã

Qualidades de Orixá Existem?


O senhor me tirou muitas dúvidas. Coisas que eu perguntava aos irmãos e amigos, e eles também não sabiam. Muito obrigado, por tantas infomações valiosas!

Débora - Rio de Janeiro - RJ



Procuro seguir o que aprendo na minha casa de santo. Desconfio dessas informações que encontro na internet. Muita gente que ouviu o galo cantar, e não sabe onde. O fundamento que aprendi com o senhor do meu Orixá, é difrente de como é feito no meu Axé. Mas na prática fez toda difrença para mim. Que Olodumare lhe ilumine cada vez mais!

Nathalia - Teresópolis
Acompanho seu site, desde de 2011... mesmo depois de ter feito minha obrigação de de 7 anos, eu era muito inseguro para fazer cetas obrigações. Hoje, faço praticamente tudo sozinho, sempre confirmando no meu Jogo.

Jean - Feira de Santana - Bahia




Tenho contato com muita gente de Candomblé, muitos até com bastante tempo de santo. Mas o senhor mostra e explica fundamentos que eu não vejo ninguém falar a respeito. Divulgo seu site, porque são informações que todos devem saber.


Uilian - São Paulo - SP




Preencha o formulário abaixo, e tenha acesso imediato.
( Como Descobrir o Orixá da Pessoa, Antes da Confirmação ? )
Clique e Veja Agora >>>
Respeitamos a sua privacidade